Quadrante VTEX 2023: Codeby recebe reconhecimento global da VTEX como MVP

Quadrante VTEX 2023: Codeby recebe reconhecimento global da VTEX como MVP

A cada ano, a VTEX realiza uma premiação para reconhecer suas agências parceiras, que são avaliadas com base em sua competência em implementar projetos de comércio eletrônico e habilidade em vendê-los, sendo chamada de "Quadrante VTEX".

O Quadrante VTEX é inspirado no  , que classifica empresas do setor tecnológico como líderes, desafiantes e visionárias, utilizando a mesma metodologia para classificar as agências parceiras da VTEX, tornando-as valiosas no ecossistema global de comércio eletrônico.

 Estar presente neste quadrante não só é um prestígio para a agência, mas um reconhecimento das habilidades e serviços prestados que se destacam dentro do ecossistema da plataforma VTEX. KPI’s como certificações VTEX de Implementação e Vendas, projetos em VTEX IO, GMV do cliente e cases de sucesso publicados também são levados em consideração para a classificação final. 

Codeby no Quadrante VTEX 2023

A Codeby tem orgulho de anunciar que foi classificada como empresa MVP (Most Valuable Partner) no Quadrante Vtex pelo quinto ano consecutivo. Essa conquista reflete a excelência que temos em fornecer soluções de comércio eletrônico de alta qualidade e a capacidade de vender projetos de e-commerce de maneira eficaz.

O Quadrante VTEX é uma premiação anual realizada pela VTEX, onde as agências parceiras são avaliadas com base em suas habilidades em executar projetos de e-commerce e em vender soluções para seus clientes. A classificação MVP é concedida apenas para as empresas que se destacam em ambas as áreas, sendo consideradas como as mais valiosas dentro do ecossistema VTEX.

A Codeby tem sido consistentemente reconhecida como uma das principais empresas MVP no Quadrante VTEX, um feito impressionante considerando a crescente concorrência no setor. Temos um histórico comprovado de fornecer soluções personalizadas e escaláveis de e-commerce para seus clientes, ajudando-os a alcançar o sucesso em suas operações online.

O compromisso da Codeby com a excelência em todas as áreas de negócio é o que tem impulsionado nosso sucesso contínuo no Quadrante VTEX. Estamos comprometidos em fornecer soluções inovadoras, mantendo nosso time sempre atualizado com as últimas tendências e tecnologias do setor.

A Codeby agradece a VTEX por esse reconhecimento e a todo o time que faz com que a Codeby seja sempre uma das melhores empresas para se trabalhar no ecossistema VTEX. Estamos ansiosos para continuar fornecendo soluções de e-commerce de alta qualidade e mantendo nosso lugar como uma das principais empresas MVP no Quadrante VTEX nos próximos anos.

Se você está procurando soluções personalizadas e escaláveis na plataforma VTEX, não hesite em entrar em contato com a equipe Codeby. Nossa equipe altamente qualificada está pronta para ajudar a impulsionar o sucesso de sua operação online. Leia mais sobre o Quadrante VTEX em: Quadrante VTEX: a premiação anual das empresas parceiras da VTEX – Codeby.

Entre em contato conosco hoje mesmo para saber mais sobre nossos serviços e soluções para e-commerce VTEX.

Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.

Qual o próximo passo? Vamos evoluir o seu e-commerce hoje.

Transforme a experiência de compra dos canais digitais!
Nosso time de especialistas aguarda seu contato para entender como podemos evoluir seu negócio hoje com as melhores estratégias e tecnologias do mercado.

Fale com um especialista

A Codeby precisa das informações de contato que você nos fornece para contatá-lo sobre nossos produtos e serviços. Você pode cancelar a assinatura dessas comunicações a qualquer momento. Para obter informações sobre como cancelar a inscrição, bem como nossas práticas de privacidade e compromisso de proteger sua privacidade, consulte nossa Política de Privacidade.

Soluções

  • Vtex Solutions
  • Digital Commerce
  • Digital Marketing
  • Digital Transformation
  • Data Transformation

Company

  • We are a Tech
  • We are a Team
  • We are a Keyrus Company
  • Carreira
  • Parceiros

Cases

  • Nossos Cases

Insights

  • Blog
  • Ebooks

Contato

  • Fale com um especialista

Rua Bandeira Paulista, 275 - 1º Andar | ECOMFY TECNOLOGIA E DESENVOLVIMENTO LTDA | CNPJ 30.084.751/0001-02
© 2023, Codeby | Technology for Business Powered by Shopify

Política de privacidade